Imagem de destaque VACINAÇÃO AVANÇA EM MOC - Prefeitura deu início à imunização contra a COVID para pessoas com 62 anos

26/04/2021 - 18:06
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros iniciou nesse sábado, 24, a vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir de 63 anos. No domingo, a faixa etária avançou para 62 anos de idade.

Somente no final de semana, foram vacinadas 2.495 pessoas no drive-thru montado no Montes Claros Shopping Center. Aqueles que ainda não tomaram a vacina podem procurar o drive-thru, que funciona todos os dias, das 8 às 20 horas, ou então qualquer umas das salas de vacinação do Município.

Para se imunizar, é importante que a pessoa leve um documento pessoal, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.