Imagem de destaque Secretaria de Saúde promove ações do Dia Mundial de Luta contra a AIDS

Secretaria de Saúde promove ações do Dia Mundial de Luta contra a AIDS

16/12/2019 - 16:22 | atualizado em 16/12/2019 - 16:24
ASCOM | Texto: | Fotos:

O dia 1° de dezembro foi instituído pela Assembleia Geral da ONU e pela Organização das Nações Unidas como o Dia Mundial de luta contra a AIDS.

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde /  Farmácia de Todos engajada no sentimento do Dezembro Vermelho: Dia Mundial de Luta contra a AIDS, promoverá ações que buscam sensibilizar a população quanto a importância do acesso a informação adequada sobre o HIV, sobre a evolução dos métodos de prevenção e tratamento, bem como o acesso gratuito a testagem de sorologia e ao preservativo.

Essas ações serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2019, de 08:00 às 16:00 horas, sendo que os testes rápidos para HIV serão realizados no período vespertino, de 13:30 às 16:00 horas.

A Farmácia de Todos está localizada à Rua Cassimiro de Abreu, n 76, bairro Cândida Câmara.