Imagem de destaque SAÚDE NA HORA - Resultado do processo seletivo da Saúde será divulgado nesta quarta-feira

SAÚDE NA HORA - Resultado do processo seletivo da Saúde será divulgado nesta quarta-feira

09/09/2019 - 09:02
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O edital do processo simplificado que está selecionando 164 profissionais para contratação temporária para atuar nas unidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Secretaria de Saúde de Montes Claros atraiu a atenção de muitos candidatos, chegando a 5.500 inscrições.

Agora, os candidatos aguardam a divulgação da classificação que, segundo a 1ª retificação do edital, será realizada na próxima quarta-feira, 11, pelo site oficial da Prefeitura de Montes Claros. Entre os dias 12 e 14, os candidatos poderão apresentar recursos contra o resultado classificatório através do site. No dia 18, será divulgado o resultado definitivo, assim como o resultado da análise dos recursos.

A carga horária para todos os cargos oferecidos é de 40 horas semanais e as vagas são para: chefe de unidade de saúde (17), médico (17), enfermeiro (17), técnico de enfermagem (36), auxiliar de consultório odontológico (17), farmacêutico/bioquímico (19), assistente administrativo (19), servente de zeladoria (10) e vigia (10). É interessante lembrar que 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência

Os profissionais serão selecionados pelo currículo, levando-se em consideração critérios como experiência profissional e formação acadêmica. No caso de empate entre candidatos, a classificação final será de acordo com a maior idade e o maior tempo de experiência profissional do candidato.

O período do contrato será de 12 meses (assim como a validade do processo de seleção), prazo que pode ser renovado por igual período. O edital do processo e suas retificações estão no site da Prefeitura de Montes Claros e podem ser conferidos através do link.

Brasão Secretaria de  Saúde

Av. Dulce Sarmento, 2076 - Monte Carmelo - CEP: 39401-485
(38) 2211-4329