Imagem de destaque REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE SANTA ROSA DE LIMA -  Quatro empresas se apresentam para participar da licitação

REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE SANTA ROSA DE LIMA - Quatro empresas se apresentam para participar da licitação

08/07/2021 - 16:29
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta quinta-feira, 8, a sessão de abertura do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço que vai contratar empresa para reformar e adequar a unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da comunidade rural de Santa Rosa de Lima. O valor máximo para a contratação dos serviços é de R$ 88.801,65.

Quatro empresas participaram da entrega dos envelopes para concorrer ao processo. Pilares Engenharia Eireli – Me, Suprema Construtora e Incorporadora Ltda, Metra Construtora Ltda e Cepol – Construções E Edificações Polo Ltda entregaram documentos que agora serão analisados por uma equipe do Município, que irá definir se as empresas estão aptas a participar do certame.

A reforma e adequação do espaço fazem parte da proposta de melhorar as unidades de saúde de Montes Claros, tanto da zona urbana quanto da zona rural. A unidade é composta por ambientes e salas destinadas a atendimentos, registros, consultas e procedimentos, bem como banheiros e área de circulação. Ela irá ganhar um novo sistema de drenagem pluvial, já que o local sofre hoje com inundações no período chuvoso.

Seguindo com as adequações, será realizada a elevação do “pé direito”, bem como a substituição de todo o sistema de cobertura. Além disso, uma nova pintura vai ser feita na unidade.