Imagem de destaque Prefeitura promove encontro de profissionais de Saúde Bucal

Prefeitura promove encontro de profissionais de Saúde Bucal

23/12/2019 - 18:04
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um evento em comemoração ao Dia dos Auxiliares/Técnicos em Saúde Bucal e Técnicos de Prótese Dentária. O encontro foi realizado no dia 18 de dezembro, no Auditório da Delegacia do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, e reuniu cerca de 100 servidores.

O objetivo do evento foi valorizar essas categorias profissionais, destacando o papel e a importância desses servidores para a boa saúde da população. A reunião contou com palestras e momentos de descontração e interação entre os presentes, e foi finalizada com um lanche coletivo.

Vale destacar que o Dia Nacional dos Auxiliares/Técnicos em Saúde Bucal é 24 de dezembro, enquanto que o Dia Nacional dos Técnicos de Prótese Dentária é 5 de Novembro. Assim, o evento serviu para celebrar todas essas categorias e agradecer pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.