Imagem de destaque Prefeitura irá adquirir cadeiras de rodas para pessoas com necessidades especiais atendidas pelo SUS

11/03/2020 - 17:54 | atualizado em 12/03/2020 - 09:22
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 11, chamamento público para o credenciamento de pessoas jurídicas, filantrópicas ou com fins lucrativos para o fornecimento de cadeiras de rodas e suas adaptações. O objetivo é atender aos usuários atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a sessão de credenciamento, houve o comparecimento de uma empresa. Ao todo, serão investidos R$ 372.679,20 em itens como cadeiras de rodas, cadeiras de rodas monobloco, cadeiras de rodas motorizadas, cadeiras de rodas para banho, apoios laterais de tronco, apoios laterais de quadril e adaptações de apoio de braços de cadeiras de rodas, entre outros.

A partir de agora, a documentação da empresa interessada será analisada para a posterior habilitação no processo.