Imagem de destaque Prefeitura convoca aprovados para atuar no programa Saúde na Hora

Prefeitura convoca aprovados para atuar no programa Saúde na Hora

21/05/2020 - 16:07
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está  convocando os candidatos aprovados no processo seletivo para o Saúde na Hora, um programa do Ministério da Saúde que tem o objetivo de estender o horário de funcionamento das Unidades de Saúde. A Prefeitura está convocando os assistentes administrativos, técnicos de enfermagem e farmacêuticos/ bioquímicos classificados no limite de vagas, para formar as equipes do programa.

O Ministério da Saúde, devido às necessidades provocadas pela epidemia do coronavírus, autorizou que o programa operasse com equipes parciais, ou seja, sem todos os profissionais, permitindo que a Prefeitura convocasse os candidatos aprovados.

É interessante destacar que o processo seletivo do Saúde na Hora não pode ser utilizado como base para a seleção que está sendo feita para os hospitais de campanha. Os interessados nessas vagas precisam se inscrever aqui até esta sexta-feira, 22.