A Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos aprovados no processo seletivo público simplificado (nº 001/2020) que visa a contratação temporária de profissionais para o combate à COVID-19. Neste momento, estão sendo convocados cinco candidatos aprovados para o cargo de Técnico de Enfermagem.
Os candidatos deverão comparecer, até o dia 1º de março, entre 8 e 17 horas, na Gerência de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede do Executivo. A relação dos candidatos convocados está disponível na edição de 26 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico, que está disponível aqui.
O candidato convocado deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, se for do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP; certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores; comprovante de residência; registro de conselho de classe; foto 3x4; declaração de que exerce ou não outro cargo; e certidão de antecedentes criminais. O candidato deverá ainda submeter-se a exame admissional em data a ser agendada pela Secretaria de Planejamento e Gestão.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025