Imagem de destaque NATAL DA MELHOR IDADE - Prefeitura promove animada confraternização dos grupos de idosos da cidade

27/12/2019 - 17:44
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros realizou, na Fiat Polígono, o evento "Natal da Melhor Idade", com o objetivo de promover uma confraternização envolvendo os grupos da terceira idade do município, em uma tarde de festa, alegria e muita música.

O evento reuniu cerca de 150 idosos, integrantes dos grupos da melhor idade "Saúde em Movimento" (Estratégia da Saúde da Família do Alice Maia); "Amigos da Saúde" (Vila Telma); "Viver Saúde" (Vila Oliveira);  "Integrar" (Cintra); "Alegria de Viver" (Antônio Pimenta); e "Força e Vida" (Santa Lúcia II e Monte Carmelo I).

A trilha sonora foi o show ao vivo da cantora Gabi Alves, que colocou todo mundo pra dançar. A celebração de final de ano foi mais um momento para celebrar a amizade, a união e a vida daquela parcela da população que merece o respeito e o cuidado de todos nós, pelo tanto que já fizeram pela nossa sociedade.