Imagem de destaque MÊS DAS MULHERES -  Prefeitura oferece dia de beleza e de serviços de saúde para o público feminino

MÊS DAS MULHERES - Prefeitura oferece dia de beleza e de serviços de saúde para o público feminino

05/03/2020 - 17:59
ASCOM | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Fábio Marçal

Dentro das comemorações em homenagem ao Dia das Mulheres (8 de março), a Prefeitura de Montes Claros, através do Grupo de Trabalho de Humanização do Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros, irá realizar o Spa da Mulher. A programação será realizada nesta sexta-feira, 6 de março, das 9 às 11 e das 14 às 17h30, na Sala do Nep (Núcleo de Educação Permanente), localizado nas dependências da unidade de saúde.

Na ocasião, serão oferecidos para as mulheres presentes os serviços de limpeza de pele, designer de sobrancelha, spa de mãos e pés, auriculoterapia e exames de ultrassonografia (endovaginal e de mamas).

Ainda será realizada uma palestra sobre autoestima da mulher, com as psicólogas Edila Novais Porto e Vanessa Souza Murça.