Imagem de destaque DST´s - Prefeitura realiza blitz para alertar sobre os cuidados necessários na folia

21/02/2020 - 10:51
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação
A Prefeitura de Montes Claros, através do Centro de Referência em Doenças Infecciosas (CERDI), promoveu nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, na parte da manhã, uma ação educativa em frente à Policlínica Alto São João (sede do CERDI), em parceria com o GRAPPA (Grupo de Apoio aos Portadores da AIDS ) e o MGG (Movimento LGBT dos Gerais). Foram distribuídos preservativos e panfletos e oferecidos exames rápidos e gratuitos de HIV, hepatite B, hepatite C e sífilis.

Neste sábado, 22, das 14 às 16 horas, o MGG fará um trabalho de panfletagem na Rodoviária de Montes Claros, buscando conscientizar os foliões, tanto os que chegam quanto os que deixam a cidade, para aproveitar a folia com responsabilidade.

O CERDI funciona o ano todo, das 7 às 19 horas, na Policlínica do Bairro Alto São João – avenida Floriano Neiva, sem número – e atende em média 250 a 300 pessoas por mês. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2211-4413 ou 2211-4414.