Imagem de destaque COVID-19 - Foram realizados mais de mil exames para detecção da doença em Montes Claros

25/05/2020 - 17:23 | atualizado em 26/05/2020 - 11:56
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Divulgação

Em reunião realizada na manhã dessa segunda-feira, 25, os membros do Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICCL) de enfrentamento à COVID-19 acompanharam o balanço dos dados da doença em Montes Claros.

Durante a apresentação dos números, a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta, destacou que um terço dos casos suspeitos no município já foi testado. “Na cidade já foram realizados mais de mil exames para detecção da doença. As ações seguem sendo desenvolvidas pelo Município, sempre em parceria com o Centro de Comando e Controle”, destacou.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Montes Claros, 54 pessoas testaram positivo para a COVID-19 na cidade. Deste total, 35 já são consideradas curadas e 2 óbitos foram registrados.