Imagem de destaque Centro Integrado de Enfrentamento à COVID recebe proprietários de quadras sintéticas de Montes Claros

23/06/2020 - 14:26
ASCOM | Texto e Fotos: ASCOM

Em reunião realizada na manhã dessa sexta-feira, 19, os membros do Centro Integrado de Comando e Controle Local de Enfrentamento à COVID-19 (CICCL) receberam proprietários e profissionais do esporte que atuam em quadras sintéticas de Montes Claros. Durante a reunião, foi debatida a possibilidade de uma adequação para o retorno das atividades individuais nas quadras.

Os representantes apresentaram um plano de ação que permitiria a adequação para a prática de treinos funcionais, respeitando os protocolos de segurança.

Os membros do Centro Integrado receberam as reivindicações e deverão analisar a proposta. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta, a situação será avaliada nos próximos dias. “A liberação de atividades coletivas fica excluída neste momento, mas iremos avaliar a possibilidade de implementação de treinos individuais”, destacou.