Imagem de destaque Campanha de Multivacinação é prorrogada até o dia 30 de novembro em Montes Claros

Campanha de Multivacinação é prorrogada até o dia 30 de novembro em Montes Claros

04/11/2021 - 11:03
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Foi prorrogada em Montes Claros, até o dia 30 de novembro, a Campanha de Multivacinação, que visa atualizar a caderneta de vacinação de pessoas de todas as idades que estejam com a imunização atrasada.

Estão sendo aplicadas as seguintes vacinas: BCG / Hepatite B / Sabin / VIP / Rotavírus / Triviral / DTP / Penta / Pneumo 10 / MMC / Febre amarela / DT / Influenza / Tetraviral / HPV / Varicela / COVID-19 (para maiores de 18 anos) / Gripe / Hepatite A e DTP a.

A imunização está sendo realizada em todas as 30 salas de vacinação do Município, lembrando que agora, no Sesc Montes Claros, também estão sendo disponibilizadas todas as vacinas. No momento da vacinação, é preciso apresentar o Cartão de Nascimento ou Identidade, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

É importante destacar que, nesta semana, mais duas salas de vacinação estão sendo inauguradas na cidade: na quinta-feira, 4 de novembro, começa a funcionar a sala de vacinação da Unidade de Saúde do bairro Santo Antônio II; já na sexta, dia 5, será a abertura da sala de vacinação da Unidade de Saúde do Santa Lúcia/Belvedere.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4353.