Imagem de destaque ZONA RURAL - Prefeitura anuncia vencedores de duas licitações para reformas de unidades de Saúde

07/12/2022 - 09:52
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

No dia 6 de dezembro, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) se reuniu na sala da Central de Licitações, no prédio-sede da Prefeitura de Montes Claros, para tratar de assuntos relativos a processos de licitação que irão beneficiar especialmente a população que reside em comunidades localizadas na zona rural do Município.

A comissão anunciou como vencedora da licitação da reforma e ampliação do Ponto de Apoio e Atenção à Saúde de São Pedro da Garça a empresa que ofereceu a proposta de R$ 162 mil, o que representou um desconto de 9% em relação ao valor máximo estabelecido pelo Município. O prazo para a conclusão da obra, definido no edital do processo, é de quatro meses, após a emissão da ordem de serviço.

Também houve progresso na licitação para a reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família de Samambaia, sendo declarada vencedora a empresa que apresentou a proposta no valor de R$ 225,5 mil, um desconto de cerca de 8% em relação ao máximo aceitável estabelecido pelo Município. O prazo para a conclusão da obra é de 120 dias.