Imagem de destaque VIGILÂNCIA SANITÁRIA - Para melhorar a qualidade dos serviços, Prefeitura adquire equipamentos novos para o setor

01/12/2022 - 08:42
ASCOM | Texto e Foto: Gerência de Vigilância Sanitária | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou importantes aquisições para a estruturação dos serviços de Vigilância Sanitária. O Município adquiriu equipamentos como uniformes, computadores, notebooks e bolsas para os servidores.

O gerente de Vigilância Sanitária Municipal, Sinvaldo Pereira da Silva, entende que a melhoria nas condições de trabalho dos funcionários provoca um reflexo direto na qualidade dos serviços prestados: "isso reflete no aumento da eficiência dos processos de fiscalização, proporcionando respostas mais rápidas e efetivas para os empresários, bem como para a população, no atendimento a uma denúncia ou na prestação de outros serviços".

Sinvaldo lembra que a Vigilância Sanitária ainda possui alguns desafios, mas que essa estruturação do setor, alinhada à dedicação dos servidores, resulta na garantia de produtos e serviços de saúde de qualidade para a população.