Imagem de destaque VALE MUITO SE AVALIAR - Posto de Saúde do Morada do Parque oferece avaliação nutricional e fisioterápica gratuita

31/08/2023 - 12:23
ASCOM | Texto: ASCOM | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Você, que mora na região do Morada do Parque, tem a chance de saber mais sobre seu corpo e turbinar sua saúde. Para isso, basta comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) Marfim para realizar, de forma inteiramente gratuita, sua avaliação nutricional e fisioterápica. O serviço é oferecido pela Prefeitura de Montes Claros, através do programa “Saúde aos Montes”.

Quando? Toda Segunda-feira
Que horas? A partir das 16

O programa "Saúde Aos Montes" oferece gratuitamente à população atividades físicas e práticas integrativas diversas, como acupuntura, auriculoterapia, yoga, reiki, massoterapia e tai-chi chuan, com o objetivo de criar uma cultura de vida saudável entre a população, prevenindo doenças e promovendo bons hábitos.

A UBS Marfim é localizada na rua Professor João Câmara, 111 - Morada do Parque.