Imagem de destaque UMA GRANDE AÇÃO PARA A SAÚDE DOS PEQUENOS - Prefeitura promove hábitos saudáveis para os alunos da Escola Rotary São Luiz, na Cidade Industrial

13/09/2023 - 09:28
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de promoção à saúde com os alunos do 1º e 4º ano da Escola Municipal Rotary São Luiz, no bairro Cidade Industrial.

O evento contou com a presença de 280 crianças, que aproveitaram o momento lúdico para se divertirem e aprenderem mais sobre alimentação saudável, prática de atividades físicas e hábitos de vida saudáveis. Os profissionais também realizaram avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), com orientações específicas.

A ação foi realizada pela Unidade de Saúde da Família (USF) Vitória I, com apoio do programa Saúde aos Montes.