Imagem de destaque SAÚDE ITINERANTE PARA TODOS - Neste sábado tem plantões médicos na região leste e na zona rural

25/04/2024 - 10:30
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Saúde, irá disponibilizar, neste sábado, 27, plantões médicos nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Vila Sion (rua José Maria Silva, 131 - Vila Sion), Independência l (rua Espanha, 150 - Independência) e Jardim Primavera ll (rua Três, 905 - Jardim Primavera), além dos distritos rurais de Aparecida do Mundo Novo e Nova Esperança l e ll.

Os atendimentos acontecerão das 7 às 19 horas, oferecendo serviços médicos, de enfermagem, além das práticas integrativas, renovação de receitas, análise de resultados de exames e orientações. Serão ofertadas também vacinas, para que as pessoas possam atualizar o cartão.

O objetivo da Prefeitura é ampliar o acesso de toda a população aos serviços de saúde.