Imagem de destaque RESPONDA A CHAMADA - Prefeitura convoca 356 aprovados em concurso para atuar no Hospital Universitário

RESPONDA A CHAMADA - Prefeitura convoca 356 aprovados em concurso para atuar no Hospital Universitário

01/04/2024 - 10:05 | atualizado em 01/04/2024 - 10:06
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está convocando 356 candidatos aprovados no concurso da Universidade Estadual de Montes Claros (edital nº 01/2018) para o preenchimento de vagas temporárias. A convocação leva em consideração a classificação dos candidatos no concurso público e que as vagas ofertadas possuem atribuições compatíveis com cargos existentes no Município de Montes Claros, bem como em atendimento ao termo de convênio firmado entre Prefeitura e Unimontes (nº 0360/23-01) que visa possibilitar o pleno funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria, através da coparticipação operacional mediante a utilização de servidores municipais, nos termos da Lei Municipal nº 5.576/2023.

Estão sendo convocados 70 candidatos para o cargo de enfermeiro, 70 para o cargo de técnico em enfermagem, 46 técnicos em radiologia e 170 agentes administrativos. A lista de convocados está disponível na edição de 28 de março do Diário Oficial do Município (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/mar-24/DiarioOficialEletronico28-03-24.pdf).

O candidato convocado deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada na avenida Cula Mangabeira, nº 211, no Centro, nesta segunda-feira e terça-feira, 1º e 2 de março, entre 8 e 17 horas, para o aceite da vaga e encaminhamento para avaliação admissional. Quem não comparecer será considerado desistente.

O candidato convocado deverá apresentar cópias e originais de: documento de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se for do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de próprio punho que não é inscrito; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a 8 anos; comprovante de residência referente ao último mês; diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado; 1 foto 3x4; declaração de que exerce ou não outro cargo para fins de verificação da acumulação de cargos; e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil.