Imagem de destaque RENASCENÇA - Prefeitura inaugura mais um Posto de Saúde

RENASCENÇA - Prefeitura inaugura mais um Posto de Saúde

17/11/2021 - 16:37
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá inaugurar, nesta quinta-feira, mais uma Unidade Básica de Saúde, dessa vez no bairro Renascença (avenida Bio Lopes, 1.272).

O novo espaço vai abrigar duas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), que irão oferecer cobertura de atenção primária à Saúde para cerca de 6 mil pessoas, moradoras dos bairros Renascença e Floresta. O local irá contar com consultório odontológico, sala de vacina, farmácia e sala de procedimentos.

A solenidade irá acontecer nesta quinta, 18 de novembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram da Prefeitura de Montes Claros (@prefeituramontesclaros).