Imagem de destaque PROCESSO SELETIVO "SAÚDE NA HORA" - Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

PROCESSO SELETIVO "SAÚDE NA HORA" - Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

16/09/2019 - 10:09
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O resultado do edital do processo que está selecionando 164 profissionais para contratação temporária para atuar pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros desde a última sexta-feira, 13.

A lista de classificação dos candidatos está dividida em “até o limite de vagas”, “além do limite de vagas” e “pessoas com deficiência”, e obedece a pontuação obtida pela soma dos critérios de experiência profissional e formação acadêmica.

O período entre 8 horas do dia 14 e 18 horas desta segunda-feira, 16, foi reservado para que os candidatos possam apresentar recursos contra o resultado classificatório, através do site da Prefeitura. No dia 20 de setembro será divulgado o resultado da análise dos recursos e a classificação definitiva da seleção.

O período do contrato será de 12 meses (assim como a validade do processo de seleção), prazo que pode ser renovado por igual período (nos dois casos). O resultado do processo está no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.

Brasão Secretaria de  Saúde
É ASSIM, COM HONESTIDADE E TRABALHO, QUE A CIDADE VOLTOU A FUNCIONAR!

Av. Dulce Sarmento, 2076 - Monte Carmelo - CEP: 39401-485
(38) 2211-4329