A Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos aprovados no processo seletivo público simplificado (nº 001/2020) que visa a contratação temporária de profissionais para o combate à COVID-19. Neste momento, estão sendo convocados dois candidatos aprovados para o cargo de assistente de comunicação e dois para a vaga de servente de zeladoria. Cinco técnicos de enfermagem já haviam sido chamados no dia 26 de fevereiro.
Os candidatos deverão comparecer, até o dia 10 de março, entre 8 e 17 horas, na Gerência de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura. A relação dos candidatos convocados está disponível na edição de 4 de março do Diário Oficial Eletrônico.
O candidato convocado deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, se do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP; certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores; comprovante de residência; foto 3x4; declaração de que exerce ou não outro cargo; e certidão de antecedentes criminais. O candidato convocado ainda deverá submeter-se a exame admissional em data a ser agendada pela Secretaria de Planejamento e Gestão.
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