Com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, será realizado nesta quarta-feira, 21, um workshop para debater a produtividade e qualidade de medicamentos. O evento irá abordar os investimentos recentes que fazem de Montes Claros o novo polo industrial farmacêutico do Brasil.
A programação será voltada para profissionais das indústrias farmacêuticas e demais áreas técnicas industriais, além de servidores da área de saúde e todos os que desejem aprimorar as técnicas de fabricação de medicamentos.
Quem comparecer vai poder participar de palestras para debater temas como gestão de riscos na cadeia produtiva; controle de qualidade e boas práticas na produção de medicamentos; otimização de processos para aumentar a produtividade; conformidade regulatória e exigências da Anvisa.
O workshop vai contar ainda com uma mesa técnica para debater a importância do profissional no ciclo de vida do medicamento. Com um público esperado de 250 pessoas, o encontro, que será gratuito, será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI), no bairro Ibituruna, a partir das 8h30.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025