Imagem de destaque Policlínica Ariosto promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

Policlínica Ariosto promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

20/10/2021 - 15:53
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: SMS | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Os servidores da Policlínica Ariosto Corrêa Machado, no bairro Jardim Alvorada, promoveram, nesta quarta-feira, 20, uma festa em comemoração ao Mês das Crianças. O evento foi realizado no próprio espaço da Policlínica, e teve a participação de cerca de 300 crianças.

Foi servido, para a criançada, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e geladinho. Além de brincar muito, os pequenos também participaram de sorteio de brindes e levaram lembrancinhas para casa.

Ivonilde Loiola Silva, coordenadora da Unidade, explica que a policlínica é referência da Rede Municipal de Saúde em atendimentos pediátricos, incluindo alergologia infantil, neuropediatria, psiquiatria infantil e gastroenterologia infantil. Cerca de 20 pediatras atuam na policlínica, que atende por volta de mil crianças por mês.

Ainda segundo Ivonilde, foi uma iniciativa dos servidores realizar a comemoração, que teve como objetivo promover a integração da comunidade com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Montes Claros.