Imagem de destaque ODONTOMÓVEL JÁ ESTÁ NA PISTA!    Prefeitura implanta atendimento odontológico itinerante

ODONTOMÓVEL JÁ ESTÁ NA PISTA! Prefeitura implanta atendimento odontológico itinerante

04/04/2023 - 14:05 | atualizado em 04/04/2023 - 14:03
ASCOM |Texto: SMS | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A partir dessa terça-feira, 4, está disponível em Montes Claros o “Odontomóvel”, veículo adaptado pela Prefeitura para realizar atendimentos odontológicos de forma itinerante, em toda a cidade.

O objetivo da Prefeitura é democratizar o acesso da população aos cuidados com a Saúde Bucal. Através do veículo será possível atender locais de difícil acesso, população em situação de rua e realizar ações preventivas, de orientação e de avaliação odontológica.

O Odontomóvel é equipado com cadeira odontológica, autoclave, e fotopolimerizador para restauração. Sua equipe é composta por cirurgião-dentista e auxiliar de Saúde Bucal.

Mais informações: 2211-4305.