Imagem de destaque NUTRINDO E MOVIMENTANDO CORPOS - Prefeitura realiza 1ª Semana da Nutrição e Educação Física

05/09/2023 - 12:23
ASCOM | Texto: SMS | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa segunda-feira, 4, a abertura da 1ª Semana da Nutrição e Educação Física "Nutrindo e movimentando corpos, emoções e energias: um novo estilo de vida".

A programação inclui rodas de conversa sobre Bem-Estar, Nutrição e Esportes, além de minicursos sobre Fitoterapia, Aromaterapia, Homeopatia, Ventosaterapia, Liberação Miofascial, Dietoterapia e Ginástica Terapêutica.

Todas as atividades estão acontecendo na UnifipMoc (avenida Professora Aida Manartina Paraíso, 80 - Ibituruna).