Imagem de destaque MÊS DAS MULHERES  - Alpheu de Quadros realizou Spa da Mulher para comemorar a data

MÊS DAS MULHERES - Alpheu de Quadros realizou Spa da Mulher para comemorar a data

06/03/2020 - 18:07
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação

Dentro das comemorações em homenagem ao Dia das Mulheres (8 de março), a Prefeitura de Montes Claros, através do Grupo de Trabalho de Humanização do Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros, realizou nesta sexta-feira, 6, o Spa da Mulher, que ofereceu diversos serviços para as mulheres presentes, como limpeza de pele, design de sobrancelhas, spa de mãos e pés, auriculoterapia e exames de ultrassonografia (endovaginal e de mamas).

A programação foi realizada na Sala do Nep (Núcleo de Educação Permanente), localizada nas dependências da unidade de saúde.

Também foi realizada uma palestra sobre autoestima da mulher, com as psicólogas Edila Novais Porto e Vanessa Souza Murça.