Na tarde desta terça-feira, 7, na sala da Central de Licitações da Prefeitura, foi realizada a sessão de abertura do processo licitatório que vai contratar pessoa física ou jurídica para prestação do serviço de supervisão clínico-institucional da Rede de Atenção Psicossocial da Prefeitura de Montes Claros. Cinco empresas se credenciaram.
Agora, a documentação entregue pelos licitantes referente à regularidade fiscal e à qualificação técnica e econômico-financeira será examinada pela Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, antes da análise da proposta financeira. A Rede de Atenção Psicossocial do Município possui três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), a contratação conta com recursos do Fundo Estadual de Saúde e o prazo dos contratos será de 12 meses.
Serão contratados três profissionais, que terão a incumbência de assessorar a discussão dos casos clínicos associada ao contexto institucional, dar suporte à equipe técnica do serviço, discutir e apoiar a construção do projeto institucional do CAPS e fomentar a criação de espaços coletivos para discussão dos cuidados ofertados, entre outras funções.
Os candidatos deverão comprovar experiência de supervisão clínico-institucional em saúde mental ou apresentar a certificação de conclusão de curso de formação em supervisão clínico-institucional. A seleção se dará pela formação profissional e a experiência profissional, que serão pontuadas para a confecção da classificação.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025