Imagem de destaque DIREITOS TRABALHISTAS - Prefeitura promove 1º Seminário em Saúde do Trabalhador

DIREITOS TRABALHISTAS - Prefeitura promove 1º Seminário em Saúde do Trabalhador

28/09/2023 - 09:13
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST), promoveu o 1º Seminário em Saúde do Trabalhador "O que precisamos saber sobre Direito Trabalhista e Previdenciário?".

O evento contou com a participação do Dr. Sérgio Silveira Mourão, juiz do Trabalho, que abordou a temática “Direitos Trabalhistas”; e do advogado previdenciário Dr. Tiago Juneo Veloso Ferreira, que falou sobre “Direitos Previdenciários”.

A iniciativa teve como objetivo destacar as ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador, com foco no fortalecimento das ações de proteção à saúde. O evento contou com a presença de representantes de sindicatos trabalhistas, Conselho Municipal de Saúde e trabalhadores de órgãos públicos.