Atualmente, a castração de cães e gatos é realizada pela Prefeitura de Montes Claros em uma unidade móvel, que, por limitação de espaço, não consegue atender toda a demanda da cidade. Desta forma, a construção de um Centro Municipal de Castração na sede do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) permitirá a realização de cirurgias em local apropriado e dentro dos padrões sanitários adequados, possibilitando a ampliação do número de operações.
Assim, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Prefeitura convocou as nove empresas que estão participando do processo licitatório que definirá a responsável pela obra para a abertura dos envelopes com as propostas de preços. A reunião aconteceu nessa segunda-feira, 20, na Sala de Licitações localizada na sede da Prefeitura, no Centro. A proposta com valor mais baixo foi de R$ 830 mil, o que representou um desconto de cerca de 11% em relação ao valor máximo estabelecido pelo Município.
Nos próximos dias, a Comissão se reunirá e analisará as propostas de preços das empresas participantes, divulgando a vencedora no Diário Oficial Eletrônico do Município. Após a emissão da ordem de serviço, a empresa ganhadora da licitação terá o prazo de 9 meses, após a emissão da ordem de serviço, para a conclusão da obra.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025