Imagem de destaque BORA ZUMBAR! - Prefeitura promove zumba e auriculoterapia no Mercado Sul

BORA ZUMBAR! - Prefeitura promove zumba e auriculoterapia no Mercado Sul

30/08/2023 - 13:07
ASCOM | Texto: ASCOM | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Estão diminuindo cada vez mais as desculpas para não ter uma vida saudável. A Prefeitura de Montes Claros, através do programa “Saúde aos Montes”, está realizando aulas gratuitas de zumba e práticas de auriculoterapia no Mercado Sul.

Confira o cronograma:

Dias: Terça e Quinta-feira
Horário: 7h15

Zumba é um programa de fitness inspirado nas danças latinas, criado na Colômbia pelo coreógrafo Beto Pérez na década de 1990. Ele mescla movimentos de danças como samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre, com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

O programa "Saúde Aos Montes" oferece gratuitamente à população atividades físicas e práticas integrativas diversas, como acupuntura, auriculoterapia, yoga, reiki, massoterapia e tai-chi chuan, com o objetivo de criar uma cultura de vida saudável entre a população, prevenindo doenças e promovendo bons hábitos.

O Mercado Sul é localizado na rua Melo Viana, 520-C, no bairro Morrinhos. Você é nosso convidado, participe!