Imagem de destaque ABRA OS OLHOS - Prefeitura oferece atendimento oftalmológico no Alpheu de Quadros

24/01/2023 - 13:14
ASCOM | Texto: SMS | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Muitas doenças oculares são pouco perceptíveis em estágios iniciais e necessitam de acompanhamento profissional para receberem um diagnóstico preciso.

O Centro Oftalmológico Dr. Geraldo Athaide Sobrinho oferece consultas e exames especializados, como mapeamento de retina, atendimento de córnea e acompanhamento dos portadores de glaucoma.

A unidade de Saúde do Município realizou, em 2022, 56.823 procedimentos, 36.651 consultas oftalmológicas e 372 sessões de laserterapia.

O encaminhamento para o Centro de Oftalmologia é feito através das unidades básicas de saúde dos bairros. O Centro está localizado na avenida Paulista, 446 - bairro Santo Antônio (Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros). Para mais informações: 2211-4390 / 2211-4397.