Imagem de destaque A PREFEITURA NÃO PARA DE INVESTIR NA SUA SAÚDE - Montes Claros anuncia construção e reforma de várias unidades

21/03/2023 - 13:46
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Foi assinada na manhã dessa terça-feira, 21, pelo prefeito Humberto Souto, ordens de serviço autorizando construção e reforma de diversas unidades de saúde espalhadas por Montes Claros. A cerimônia foi realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, representantes de construtoras e lideranças de diversos bairros.

Serão construídas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros Chiquinho Guimarães, São Geraldo II, Vila Anália e Village do Lago, além do distrito de Nova Esperança. Também foi autorizada a ampliação do Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros, bem como a reforma das unidades de saúde dos distritos de São Pedro da Garça e Aparecida do Mundo Novo. Ao todo, serão investidos mais de R$ 10 milhões.

Durante a cerimônia, o vice-prefeito Guilherme Guimarães destacou o trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade: “hoje podemos dizer que já são mais de 150 obras, em todas as regiões da cidade. Isso se dá devido à gestão correta dos recursos públicos”.

O prefeito Humberto Souto falou sobre a importância das obras que vêm sendo realizadas na área da Saúde. “Essas novas unidades vão representar uma expansão considerável dos serviços prestados, impactando positivamente na vida dos cidadãos”, disse.