Imagem de destaque 1ª JORNADA MINEIRA DE SAÚDE - Montes Claros recebe evento regional

1ª JORNADA MINEIRA DE SAÚDE - Montes Claros recebe evento regional

28/09/2023 - 09:38
ASCOM | Texto: SMS | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Montes Claros recebeu 1ª Jornada Mineira da Saúde, que teve como tema “Financiamento e Instrumentos de Planejamento do SUS”.

O evento foi uma iniciativa da Frente Mineira de Prefeitos – FMP, em parceria com a Superintendência do Ministério da Saúde em Minas Gerais.

A secretária de Saúde de Montes Claros e presidente do COSEMS Norte (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Norte de Minas), Dulce Pimenta, destacou os avanços da Saúde Pública em Montes Claros nos últimos anos. Segundo ela, através de uma gestão eficiente e responsável, o Munícipio se destacou em 2023, obtendo o 2º lugar nacional entre os munícipios com mais de 200 mil habitantes, na avaliação de desempenho da Atenção Primária.